Perguntas e Respostas


boa tarde,

Sou XXXXX e sou casada há quase 7 anos, o meu marido sempre foi muito "rapidinho" e sempre teve complexos disso, eu, por sua vez acho-me um bocadinho dificil de satisfazer, ou seja, quando eu estou quase lá... ele já foi...., e normalmente constumamos dar bem a volta a situação. E acabamos 80% porcento das vezes com satisfação mútua.

Mas o meu marido agora embirrou que o ando a trair, porque ele é muito rapidinho e não me satisfaz, de facto, nem todas as vezes me satisfaz, mas, quando sinto prazer sinto mesmo..., não há cá fingimentos pra nínguem.

A minha questão é a seguinte:
Ele é um homem, normal, certo??? e isto é tudo da cabecinha "oca" dele? pra tiramos estas duvidas será melhor consultar o meu ginecologista ou existe um médico especializado, qual?

Obrigado pela atenção

XXXX
Veja mais questões dos nossos leitores aqui
Enviar um comentário