Perguntas e Respostas - Desejo Sexual

Olá!

Eu gostaria de saber quais são as possiveis causas para a falta de desejo sexual. O meu caso é o seguinte, estou casada há cerca de 8 anos. Iniciei a minha actvidade sexual cedo, já que fui mãe aos 16 anos, mas nem por isso era muito activa.

Actualmente não sinto qualquer vontade ou falta de ter actividade sexual, chego mesmo a evitar contactos mais intimos para que não aconteça o acto sexual em si.

Foi-me diagnosticada uma depressão, ok, mas já estou medicada e sinto que realmente o tratamento está a fazer efeito. Sinto mais ânimo e vontade para fazer as coisas, com um humor mais estável.

Esta questão sexual é que não há meio de normalizar, será que há algo mais que me esteja a escapar? Não tenho qualquer tipo de pensamento em estar com outra pessoa e quando fazemos amor até gosto. Porém ultimamente tenho notado que não é como antes, não sinto tanto prazer.

Durante a minha gravidez, tive um período excelente em que tudo corria bem e era eu própria a procurar, com entusiasmo, o meu marido.

Poderão dar-me uma ajuda?!

XXXX -- Uma mãe muito feliz!!!

.
Veja outras questões dos nossos leitores aqui
Veja mais informações sobre Desejo Sexual aqui
.
Enviar um comentário