Perguntas e Respostas - Falta de desejo sexual


Tenho 31 anos e estou casado três anos. Tenho um problema e gostaria que ajudassem. A situação é a seguinte:

A relação com a minha esposa sempre foi boa e sempre fomos de mentalidade aberta, mas nos últimos tempos, a frequência de relações sexuais diminuiu drasticamente. Chegámos ao ponto de termos relações sexuais apenas uma vez por semana e só ao fim de semana. Tenho que confessar que já não consigo aguentar muito mais tempo, pois para mim o amor não chega e esta renuncia para o sexo, por parte da minha esposa, está a deixar-me preocupado e maluco.

Por vezes penso e tenho esse desejo de arranjar uma segunda mulher, mas como adoro a minha esposa e tenho a certeza que ela também gosta de mim estou totalmente sem saber o que fazer. Vem-me ao pensamento constantemente a minha ex-namorada, em que ela e eu relativamente ao sexo éramos totalmente compatíveis, ambos adorávamos sexo.

Agora estou eu que adoro sexo e a minha esposa que só quer sexo quando tem vontade. NÃO COMPREENDO....

Por vezes tenho a certeza que ela faz amor só porque sabe que eu quero. Ela tem a noção que tem falta de vontade para fazer amor, mas continua e continua do mesmo modo.... Agora pergunto, e peço ajuda, o que será que está mal?! Serei eu que não saberei lidar com a situação?!

Agradeço uma vossa resposta. Obrigado
Enviar um comentário