Perguntas e Respostas - Sexo sem prazer

A penetração para mim é ... nada!!

Aqui fica mais um pedido de ajuda de uma leitora do BLOG. Aproveite e dê o seu apoio através de um comentário!

Estes testemunhos poderão ajudá-l@ a compreender que o seu problema não é único...
PARTILHE AS SUAS EXPERIÊNCIAS ... AJUDE OS OUTROS !!!


O meu nome é Rita(*),

tenho 37 anos, sou casada e até hoje nunca tive prazer sexual. Não sou realizada sexualmente, com a penetração nunca tive prazer, nunca cheguei ao orgasmo, iniciei a minha vida sexual com 20 anos e tanto prazer tive com 20 anos como hoje com 37.

Sempre me masturbei sozinha e continuo a fazê-lo, é a única forma de sentir algo de bom. Sinto-me triste e péssima como mulher. Não é culpa do meu marido, pois antes de casar tive outros namorados e nunca aconteceu nada de bom também. Eu e o meu marido fazemos sexo de varias maneiras, varias posições, sem tabus e não acontece nada para mim. Excito-me, sinto vontade e desejo sexual mas não me consigo realizar sexualmente.

Tenho passado estes anos todos a simular prazer para o meu marido não perceber. Ele pensa que para mim é tão bom como para ele. Eu sempre lhe disse que sentia muito prazer, pois tenho vergonha de dizer o contrario e agora passados tantos anos também já não consigo dizer-lhe pois ele agora não ia entender e nem ia perdoar eu ter mentido.

Por favor ajude-me , dê-me alguma esperança de poder sentir alguma coisa boa com o meu corpo. Eu só sinto prazer e consigo atingir o orgasmo com a minha própria mão e só no clítoris, pois se penetrar com o meu dedo também não sinto nada.

Só sinto na parte externa, nunca no interior. A penetração para mim é ….nada.

Ajude-me a ter uma solução positiva. O meu problema deve ser disfunção orgásmica, não está na minha cabeça pois eu já tentei de tudo, e estou sempre descontraída quando fazemos sexo. Vou morrer sem saber o que é bom no sexo. Pelo menos uma vez na vida gostava de sentir. Tenho dois filhotes e só me falta mesmo ter prazer sexual para ser feliz . Mas sem isso ando sempre chateada, pois não me consigo satisfazer.

Aguardo alguma notícia.

(*) por questões de confidencialidade o nome foi alterado.

Veja outras questões dos nossos leitores aqui.

Veja as respostas nos comentários e aproveite para deixar também a sua ajuda a esta leitora.

1 comentário:

Dr. Fernando Mesquita disse...

Cara amiga,

a percentagem de mulheres que consegue atingir o orgasmo apenas com penetração é muito baixo (menos de 6% das mulheres), na realidade a forma mais fácil é com a estimulação directa do clítoris.

Pode estimular o seu clítoris enquanto está a ser penetrada pelo seu parceiro, ou pedir-lhe a ele que o faço, ou ainda, se não se sentir à vontade para lhe pedir, pegue na mão dele e "ensine-o".

A leitora refere que consegue ter prazer quando se masturba, OPTIMO! logo sabe ONDE E COMO gosta de ser tocada... diga ao seu parceiro ... lembre-se que ninguém nasce ensinado!

Uma boa comunicação é meio-caminho andado para uma boa relação sexual. Se mesmo assim não se sentir à vontade vá dando indirectas, ao seu parceiro, como por exemplo quando ele estiver no seu clítoris "adoro que me toques ai dessa forma...", "uiii isso é TAO BOM!!!".

Não há necessidade de lhe dizer que andou a fingir orgasmos, apenas deverá dizer que está pronta para experimentar coisas novas... e poderá aproveitar para perguntar-lhe o que ele também gostaria de experimentar de novo...

Cara amiga, espero que consiga resolver o seu problema,

estarei disponível para vos ajudar, se considerarem necessário

Forte abraço,

Fernando Eduardo Mesquita