Perguntas e Respostas - Sexo uma vez por semana

"Uma vez por semana e ele teima que é normal..."

Aqui fica mais um pedido de ajuda de uma leitora do BLOG.
Aproveite e dê o seu apoio através de um comentário!

Estes testemunhos são reais e poderão ajudá-l@ a compreender também os seus problemas...
PARTILHE AS SUAS EXPERIÊNCIAS ... AJUDE OS OUTROS !!!


Bom dia,
.
sou mulher e tenho 22 anos, mas o problema surge por parte do meu namorado que tem 24 anos. Durante o nosso primeiro ano de namoro estava tudo perfeito tínhamos relações todos os dias, e às vezes até embirrava por ser de mais, mas agora ele desde á três meses que começou a diminuir as vezes que tínhamos relações, recusa-me cada vez que eu tomo iniciativa, só chegamos a ter relações uma vez por semana e ele teima que é normal.
.
Como posso resolver este assunto explicar-lhe que não me sinto bem com isto?
.
Obrigada

A nossa Resposta
.

Cara amiga,

penso que será importante falar com o seu namorado sobre o porquê da diminuição da frequência da vossa actividade sexual. Infelizmente, os dados que nos apresenta são muito vagos, (por exemplo, vivem juntos? já falaram sobre estas dificuldades? se sim, qual o feedback que teve do seu namorado? houve alguma alteração na vossa relação? etc.).

Parece-me que no fundo até gostava da frequência de relações sexuais que tinham no início da relação (tal como refere "estava tudo perfeito") embora "embirra-se por ser demais"... Será que ele não diminuiu a frequência porque pensou que era isso que desejava?

Estarei disponível para vos ajudar se considerarem necessário,

Fernando Eduardo Mesquita
Psicólogo/Sexólogo Clínico
Tel: 969091221
.
Veja outras questões dos nossos leitores aqui.
Veja outras respostas nos comentários e aproveite para deixar também a sua ajuda a esta leitora.

Enviar um comentário