KEGEL - A musculacao do penis


Aumentar as capacidades e melhorar o desempenho é um dos desejos mais generalizados dos homens no plano sexual, e apesar do mercado estar cheio de pílulas e tratamentos médicos para consegui-lo, ainda há ferramentas da velha escola que funcionam muito bem, como é o caso do método Kegel. Quer saber mais?  

O músculo pubococcígeo, conhecido simplesmente como músculo PC, é o que usamos para contrair o fluxo de urina e, por sua vez, o mesmo que apresenta espasmos involuntários durante o orgasmo; portanto, exercitá-lo irá ajudá-lo a ter ereções mais fortes e duradouras, bem como a aumentar o prazer sexual.

Em primeiro lugar deverá identificar o músculo - quando for ao WC interrompa a urina, sem apertar as nádegas nem forçar nenhuma outra parte do corpo; concentre a tensão somente na sua bexiga, este é o músculo que deverá treinar.

Depois de identificado o musuculo, pode exercitá-lo enquanto urina ou em qualquer outro momento do dia; é só contrair a bexiga durante três segundos e soltar.

Repita este exercício 10 vezes, e tente realizar três séries (30 exercícios) em diferentes momentos do dia.

Depois de umas duas semanas aumente o tempo da contração para quatro ou cinco segundos, e tente também incrementar a quantidade de vezes e o número das séries.

Para ver resultados, deve exercitar-se diariamente. A maioria dos homens começa a notar as melhoras entre a quarta e a sexta semana, mas podem passar inclusive três meses até começar a notar os efeitos.

O músculo PC é como qualquer outro músculo do corpo; demora a fortalecer-se e tonificar-se, mas uma vez que consegue, poderá desfrutar de ereções mais duradouras, orgasmos mais intensos e de um maior prazer.


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Psicólogo - Sexólogo Clínico
Tel: 969091221


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