Perguntas & Resposta - Problemas na Erecção

"Perco a erecção quando vou penetrá-la..."

Boa tarde,

Gostaria de expor a minha situação para que analisem e me digam o que se passa comigo!

Tenho 21 anos e namoro com a mesma pessoa há mais de um ano. Desde que começámos a namorar até a data foi tudo normal, gostamos os dois bastante de sexo e praticávamos com regularidade, mais que 2 vezes por dia!

Agora, neste momento, não sei o que se passa comigo, tenho falta de desejo sexual, não tenho aquela vontade de fazer, talvez também porque me tem acontecido eu perder a erecção ao penetrá-la. Na masturbação ou no sexo oral não perco a erecção, mas quando vou penetrá-la perco, estou a ficar bastante constrangido e sem saber o que fazer, começo a ter receio de estar com ela e de fazer amor com ela!

Por favor peço que me ajudem!

Veja outras questões dos nossos leitores aqui

Veja as respostas nos comentários e aproveite para deixar também a sua ajuda a este leitor.

.
Enviar um comentário